What's new

Morango do amor, nova trend do ChatGPT e mais: veja os virais da semana

i1033541.png

Mais uma sexta-feira com o melhor compilado de memes e virais da semana! Desta vez, os holofotes estão sobre alguns velhos conhecidos: Bobbie Goods, Labubu e ChatGPT, que dão as boas-vindas ao novo hit do momento, o morango do amor! Ou seria do ódio? Bem, tudo depende do ponto de vista... Não é mesmo?
Mas uma coisa não dá para negar: a sobremesa conquistou a internet e já inspirou até outros pratos. Vem conferir o que viralizou com a gente!

Morango do amor​

Passando vontade aí? Pois é, nós também.
-
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
-
A internet foi inundada com tutoriais de receitas de morango do amor nas última semanas, e é impossível ignorar o sucesso da sobremesa.
A casquinha crocante, o recheio de brigadeiro, a cor brilhante... Tudo chama atenção. E você pode até pensar que quem não gosta de morango está saindo ileso do doce viralizado... Mas, spoiler: não está!
Tô aguada para experimentar esse morango do amor. Gosto de morango?? Não
🐷 Carina Lavagnini 💚 (@CaaPalestrina) July 25, 2025
eu qro fazer o morango do amor mas eu não gosto de morango 💔
— kalashinikova (@jennieblyat) July 25, 2025

Chat, qual é a minha benção?​

Uma nova trend com o ChatGPT também viralizou na última semana, e consiste em perguntar ao chatbot qual é a sua benção. Em poucas palavras, o robô responde uma suposta percepção que teria sobre você, o que dá um ar meio "místico" à trend.
Depois de receber a resposta, você pode perguntar o motivo por trás da escolha dos adjetivos. O chatbot, então, oferece uma explicação mais detalhada. Como as respostas tocam em aspectos sensíveis e pessoais, parecem vir de outro plano, mas, na verdade, são apenas fruto de uma interação mais emocional com a IA.
Ainda assim, as respostas são curiosas, o que chamou a atenção dos usuários, que passaram a compartilhar a interação com o robô nas redes sociais.
A trend é perguntar do ChatGPT qual a sua maior "bênção". Perguntei, deu isso aí... tô postando porque ficou meio poético 🙈😬🙏🏼❤️✊🏽👊🏽 pic.twitter.com/iIjpgrEacu
— Luis Carlos Valois (@LuisCValois) July 23, 2025
Perguntei ao ChatGPT sobre a minha benção e que ele criasse uma imagem minha. 💫 pic.twitter.com/kN3oxLVqDo
— Naru Kyomi. (@reinvicta) July 22, 2025

Já passeou com seu Labubu hoje?​

E o Bobbie Goods, pintou? Dois amigos conseguiram reunir as maiores trends da internet das últimas semanas em uma única conversa. Duvido você não se identificar!

Ponto turístico feito com IA​

Imagina se programar para fazer uma viagem com o amor da sua vida, pegar o carro e dirigir por três longas horas para descobrir que, na verdade, o ponto turístico que você iria visitar foi criado por Inteligência Artificial?
Foi isso o que aconteceu com um casal de turistas da Malásia. Eles viram um vídeo de um teleférico no TikTok e decidiram conhecer o local. No entanto, ao chegarem lá, descobriram que o ponto turístico não existia e que o vídeo foi feito com IA.
Confira o vídeo original, em malaio:

Pausa dramática​

E quando pedem o seu número de telefone?
- fala teu número aí
- nove... (pausa dramática)
— mendes (@mendeswqr) July 21, 2025
Nenhuma experiência é individual mesmo.
Veja mais do Canaltech:
Assista ao vídeo e veja recursos do iOS 26 que já existiam no Android
Leia a matéria no Canaltech.

Fonte: Canal Tech

Top Bottom