Você tentou acessar o Instagram, mas a sua conta foi deslogada — se isso aconteceu por aí, pode ficar tranquilo porque ninguém está tentando invadir a sua conta nem o seu perfil foi roubado. A rede de fotos e vídeos da Meta está com problemas nesta quinta-feira (21) e a falha tem impedido muita gente de usar a plataforma.
- O que fazer se eu não conseguir entrar no meu Instagram?
- 7 dicas para deixar o Instagram mais seguro

Instagram está com problemas nesta quinta (21) (Imagem: Reprodução/Downdetector)
Instagram fora do ar
Aparentemente, o problema está restrito a quem tenta usar a rede social pelo celular. Aqui no Canaltech, porém, a plataforma segue firme e forte tanto pelo PC quanto pelo mobile, o que sugere um problema amplo, mas não generalizado.-
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
-
De qualquer forma, há muitos relatos no X de pessoas que acharam que a sua conta havia sido invadida após receber uma mensagem de que o perfil foi desconectado do celular.
O Instagram me preocupa as vezes mas, o importante que vim aqui e descobrir que é na conta de geral que o Instagram caiu ! pic.twitter.com/kabPQ6q0uu
— DJ Victor Alves ♛ (@victoralvesssss) March 21, 2024
meu instagram caiu eu não sei a senha não chega e-mail eu to amando isso tudo obrigado meu deus
— pedro (@pedroaraujocs) March 21, 2024
Se você quer tirar a prova e garantir que está tudo certo, pode conferir quais dispositivos têm acesso à sua conta e, caso note algo suspeito, o mais indicado é mudar a senha do Instagram.O Instagram caiu ??? O meu desconectou aqui pic.twitter.com/iBIcrsUaHO
— MedinaGameplay (@Medina_Gameplay) March 21, 2024
O que fazer?
Como o Instagram ainda não se manifestou a respeito da situação, não há o que fazer senão esperar. Geralmente, problemas como este não passam de algumas horas para serem solucionados.De qualquer forma, agora pelo menos você pode ficar tranquilo ao saber que o problema não é só com você e que a sua conta (provavelmente) não foi roubada.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- iOS 17.4.1 é lançado com pequenas correções para o iPhone
- As 50 piadas mais engraçadas do Google Assistente
- Galaxy M55 5G tem visual e ficha técnica reforçados em mais vazamentos
- Médico brasileiro faz 1º transplante de rim de porco para humano
- WhatsApp ganha novo visual no Android com barra inferior
Fonte: Canal Tech