Sextou com mais um virais da semana saindo do forno! E a semana foi longa, hein: teve primeiro de abril, trend do Studio Ghibli, um babado fortíssimo entre Justin Bieber e Selena Gomez… E o Canaltech te conta tudo em primeiríssima mão. Vem com a gente!
- De hot dog de sushi à vovó gamer: confira os virais da semana
- Transformador fest, X revivendo meme e mais: confira os virais da semana
Trend do Studio Ghibli
Uma onda de imagens geradas por IA inspiradas nos desenhos do Studio Ghibli tomaram as redes sociais essa semana - e teve um grupo um tanto quanto inusitado aderindo à tendência. A PMESP e a PMDF caíram na trend, e receberam algumas críticas de usuários.Vale dizer que a tendência tem levantado diversos debates sobre uso de direitos autorais, assunto que o Canaltech abordou no podcast desta quinta-feira (3).a policia da minha cidade nem fez uma
versao ghibli de inteligencia artificial de um enquadro e postou no instagram nao ne
-
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
-
— (ᓀ‸ᓂ)(@kirbymulher) April 1, 2025
1º de abril
Nessa semana, vivemos mais um primeiro de abril, mas dessa vez sem muitos estragos. Uma pegadinha da operadora LariCel viralizou nas redes, e a jogada chamou a atenção de usuários. Vem ver:Além disso, a brincadeira deixou algumas pessoas chocadas ao confirmar que a LariCel existe mesmo e tem usuários:arrisco dizer que top 3 sonhos da minha vida é ter laricel https://t.co/NtGJubP9Gj
— dudu (@sabetudo1000) April 4, 2025
E o babado do Justin com a Selena?
É oficial. Não se fala em outra coisa no X (ex-Twitter). Justin Bieber está com recalque de Selena Gomez após a cantora ter anunciado o noivado com Benny Blanco e lançado um novo álbum? Segundo os fãs da cantora, a resposta para essa pergunta é “aham, é bastante óbvio”.o justin bieber toda vez que vê uma foto do anel de noivado da selena
pic.twitter.com/I9NOyBLb9a
— akira belchior (@xshsui) April 3, 2025
Mas os fãs do cantor acreditam que quem começou foi ela lançando single com indireta, ó:o justin postando indireta pra selena eh o auge do mundo pop
— ᴘᴇᴀᴄʜᴇꜱ || brighter days (@danilesbicaa) April 4, 2025
Tudo começou quando ele postou supostas indiretas para ela em seu Instagram, gerando diversas especulações nas redes sociais. Perfis no Instagram e no TikTok, inclusive, têm feito vídeos para explicar todo o rolê entre os artistas. Olha só:Como se a Selena não tivesse mandado indireta pro Justin no album novo dela kkkkkkk
— zico targaryen (@caitvisapatas) April 2, 2025
Aí você me chama!
A garçonete Mar chamou atenção de internautas após sua participação no programa “Pesadelo na Cozinha”, apresentado por Érick Jacquin. Ela participou do oitavo episódio da quarta temporada do reality, que estreou dia 27 de março.Essa semana, um trecho viralizou no X, quando Mar se aproxima de Jacquin para servi-lo e ele faz um comentário sobre seus cabelos, que estão soltos. Ela, então, responde que não tem perigo dos fios caírem na comida e avisa que se por acaso caírem, é para ele chamá-la. Quase uma versão atualizada do "vou ver e te aviso", não acha?
- Seu cabelo não vai cair na minha comida?
- Naum
- Tem certeza?
- Absoluta
- E se a gente achar um cabelo o que a gente faz?
-Ai você me chama
pic.twitter.com/CLj8vSdRl6
— Lugattor (@lugattor) April 3, 2025
Esqueceu de me bloquear nos Correios
Pode bloquear nas redes sociais, mas se não bloquear nos Correios, tem chance de receber um telegrama do Matheus.gente eu recebi um telegrama (pela primeira vez) de aniversáriopic.twitter.com/Aw5wmDZ6fh
— isa tft(@isatft) March 28, 2025
Já fez bolo de micro-ondas?
Os meus nunca deram muito certo…Os do Andrey também não.
Complicado, né?
Aposto que você já passou por isso: dar “bom dia” para alguém no ponto de ônibus, às vezes, é a pior decisão que você pode tomar… Bom dia.Veja mais do Canaltech:
- Inmet emite em todo país 7 avisos simultâneos de perigo de temporal
- Galaxy A56: recém-lançado da Samsung cai muito de preço nesta oferta
- Escudo elétrico da NASA contra poeira lunar funciona e viabiliza futuras missões
Leia a matéria no Canaltech.
Fonte: Canal Tech