Se você pensou que a trend viral do morango do amor já tinha acabado, errou. Ela continua ganhando cada vez mais adoradores — e, agora, chegou até na gringa e com nome "importado": "edible glass strawberry", que em português seria algo como "morango de vidro comestível". Tá bom?
- Podcast errado, Francis Bacon na cozinha e mais: confira os virais da semana
- Morango do amor, nova trend do ChatGPT e mais: veja os virais da semana
O morango do amor chegou na gringa
Emmy Made, uma youtuber gringa, descobriu o morango do amor, refez a receita da sobremesa em seu canal e é claro que os brasileiros estão falando disso.-
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
-
a histeria do morango do amor chegou na gringa! pic.twitter.com/DZSg8SwJKF
— azzirp (@prizzaaaa) August 5, 2025
agora gringos também estão chegando no morango do amor pic.twitter.com/aRekunzXOd
— pedropedro (@pedritobud) August 6, 2025
E, aqui no Brasil, virou item de luxo
Uma caixa luxuosíssima com oito morangos do amor, ornados com enfeites dourados e assinada pelo confeiteiro Denilson Lima também fez sucesso nas redes na última semana. Influenciadores, inclusive, gravaram vídeos virais experimentando o doce exclusivo, e revelaram o valor da caixa: R$ 2.100.@lucasranngel
a fase final do morango do amor: o Chefão de 2.100 REAIS!!!
♬ La dolce vita - Fausto Papetti
Você tá terminando comigo, mas...
Eu sou o Pica Pau. Ou a Ana Maria Braga. Ou, ainda, o Silvio Santos. Quem sabe o HeiHei, de Moana... Ou um celular da Motorola.Se essa trend faz sentido, não sabemos. Mas que ela é engraçada e tira uma risada sincera do rosto, isso faz. Confira os melhores:
@victtoramaro você está terminando comigo mas eu sou… #VIRAL #memesbrasileiros #fy ♬ som original - Victor Amaro
Agora a trend foi longe demais
Conseguiram reunir todas as tendências virais dos últimos meses em um único lugar e chegaram a fórmula perfeita de um Labubu vestido de Bobbie Goods, recheado de morango do amor e chocolate Dubai de pistache. Tá bom pra você?@docesdajessica O morango do amor de pistache com chocolate de Dubai, em formato de Labubu usando uma camisetinha de bobbie goods e o nome dele é VirgíniaEra isso que o @Matthel ♬ original sound - Matthel
E uma Labubu beyblade, quem diria?
Por essa você também não podia esperar.@riveracrosstree o nome dele e floflo #mulherdepreso🕊
#teupaiusagachalife #euamoroblox #fy #explore ♬ som original - Art
Todo mundo tem um amigo que:
E é esse o post.
Veja mais do Canaltech:
- 'Vampetaço', 'chá revelação' no show do Coldplay e mais; veja virais da semana
- O que é o feed Amigos no Instagram? Veja como funciona a nova função do Reels
- Galaxy A17: novo campeão de vendas da Samsung está chegando ao Brasil
Leia a matéria no Canaltech.
Fonte: Canal Tech