What's new

ChatGPT fora do ar? Chatbot de IA tem problemas nesta segunda (17)

i769100.jpeg

O ChatGPT passa por problemas na tarde da segunda-feira (17) e não consegue responder nenhum tipo de solicitação por parte dos usuários — o Canaltech fez uma série de testes tanto no site quanto no aplicativo do chatbot e não teve retorno algum. A página da OpenAI, dona do chatbot, também aponta a instabilidade: "Nós estamos investigando erros elevados impactando o ChatGPT", diz a empresa.
Além disso, o site DownDetector, serviço de monitoramento do funcionamento de páginas e serviços da web, aponta grande aumento de reclamações a partir das 15h.
Ainda não há informações sobre quando a inteligência artificial generativa voltará a ativa por completo.
-
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
-
i906385.png

ChatGPT tem problemas nesta segunda-feira (17), revela a OpenAI (Imagem: Reprodução/OpenAI)

Reclamações no X​

Não demorou nada para usuários do X (antigo Twitter) de várias partes do mundo correrem para a rede social deixarem suas reclamações sobre a instabilidade do ChatGPT. O principal foco é o fato de que esta não é a primeira vez que o chatbot de IA apresenta problemas e deixa as pessoas na mão.
Um dos usuários destaca que "na maioria das vezes, o ChatGPT não carrega ou não processa minhas solicitações", enquanto outro simplesmente comenta de que isso aconteceu "de novo".
More often than not for me, ChatGPT doesn't load or fails to process my requests. I'm a subscriber to @OpenAI and am thinking about canceling. What other options are people using? I've been using ChatGPT to help me write, develop outlines for research, social media content, etc
— john c raisch (@jutah) June 17, 2024
Here we go again 😂 #chatgpt down
— Sabrina Rae Santoro (@iamsabrinarae) June 17, 2024
Como a própria OpenAI já reconheceu os problemas, é tudo questão de tempo até o ChatGPT ficar estável novamente. Porém, a ferramenta ter problemas já não é mais novidade, pois isso também aconteceu em dois dias seguidos no mês de maio.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:

Fonte: Canal Tech
 
Top Bottom