What's new

Bradesco fora do ar? Correntistas relatam problemas nesta segunda (20)

i895899.jpeg

Correntistas do Bradesco estão encarando dificuldades para utilizar os serviços digitais do banco nesta segunda-feira (20). É o que mostram os relatos registrados no portal Downdetector, uma ferramenta colaborativa para indicar quando há panes em sites, apps, redes sociais e afins.

Instabilidade no Bradesco​

As queixas sobre a indisponibilidade de serviços do banco começaram por volta de 7h e atingiram o pico às 8h40. Os relatos miram principalmente no “login do internet banking”, “operações no internet banking” e “mobile banking”, como mostra o Downdetector.
O mapa de calor também aponta que as reclamações se concentram, principalmente, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mas também há relatos no Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná e em outros estados do Brasil.
-
CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-
Correntistas se queixam de problemas no Bradesco (Imagem: Reprodução/Downdetector)

Correntistas se queixam de problemas no Bradesco (Imagem: Reprodução/Downdetector)

Casos isolados​

O incidente parece ser isolado e não afeta todas as pessoas. Conforme observado em testes realizados pelo Canaltech nesta segunda-feira (20), o acesso à conta pelo aplicativo e pelo site do Bradesco funcionam normalmente, seja para pessoas físicas ou jurídicas. Contudo, existem queixas sobre dificuldades para utilizar os serviços no X (ex-Twitter).
@bradesco meu app não está abrindo 🥲🥲🥲
— LeNnOn AsBaHr!!! (@LennonAsbahr) May 20, 2024
@Bradesco desde sexta feira eu preciso do aplicativo ou site para pagar os DDAs e não consigo acessar. Que vergonha. Me ajuda ne????
— T🅰️yse Ribeiro (@tayse_ribeiro) May 20, 2024
O CT entrou em contato com o Bradesco para confirmar a indisponibilidade e questionar quando haverá uma solução. Contudo, não tivemos retorno até o momento da publicação. O texto será atualizado em caso de resposta.
História em desenvolvimento
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:

Fonte: Canal Tech
 
Top Bottom