What's new

Lady Gaga no Rio, apagão na ‘Guiana Brasileira’ e mais: confira os virais

i1002925.png

Lady Gaga está no Brasil! A diva pop, que faz show na praia de Copacabana neste sábado (3), chegou ao Brasil na terça-feira (29), atraindo uma multidão de fãs para a porta do Copacabana Palace. Ela ainda não apareceu para dar o tradicional “tchauzinho” para os fãs — despertando a ira de alguns —, mas distribuiu pizzas caríssimas para os little monsters.
Além dela, também foi assunto essa semana o apagão que atingiu Portugal e Espanha. E é claro que os brasileiros não perderam a piada em meio aos memes da “Guiana Brasileira”, brincando que nossos amigos lusitanos ficaram presos em escadas rolantes. A seguir, confira os virais da semana.

Ela veio!​

Brazil, she is not devastated. Lady Gaga está em terras brasileiras desde terça-feira (29), e muitos fãs da cantora estão na frente do Copacabana Palace esperando por ela desde então — alguns, revoltadíssimos porque ela não apareceu nem para “dar um tchauzinho”.
-
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
-
Mulher diz que desistiu de ir ao show de Lady Gaga após ela não aparecer para falar com os fãs:

“Estou aqui há 15 horas, tenho deficiência visual, estou sem comer, sem ir ao banheiro, esperando ela passar por aqui. Ela entrou pela frente e não apareceu nem para dar um tchau.” pic.twitter.com/18E2IFFyi6
— poponze (@poponze) April 29, 2025
Adoro a diva. Mas ela e vários outros artistas agem como se os brasileiros fossem leprosos. Ela podia ter demonstrado o mínimo de afeto e carisma depois do cancelamento de 2017. https://t.co/aIOYW6ZC2J
— Tiago 🪐 (@imaginedreadful) April 29, 2025
Mas, apesar de não aparecer na sacada do hotel, Lady Gaga distribuiu pizzas para os fãs brasileiros. Ao todo, foram 53 pizzas, todas de sabor Marguerita, e custaram R$ 105 cada. O valor do pedido surpreendeu, e teve gente avaliando que o Rio “não brinca em serviço”.
já passaram a perna nela o rio não brinca em serviço https://t.co/Cehp2UeEB6
— andré (@andreariell) May 1, 2025
E, pra você que vai no show da diva, se liga que tem até carioca dando dica de como não ser assaltado durante o show — mas é claro que não passa de uma brincadeira. Confere só:

Boobie Goods​

A série de livros para colorir Boobie Goods chegou ao Brasil e viralizou nas redes sociais, onde muitos usuários têm compartilhado suas criações. O mais surpreendente nisso tudo é que os resultados realmente são muito bons! E tem até gente compartilhando tutorial de como colorir os desenhos e fazer sombreados. Olha só:
@gabrielamahlow Só a sombra já dá um efeito muito lindo! Agora preciso comprar a caneta branca pra fazer a luz também! #bobbiegoods #bobbiegoodscoloringbook #ideia #colorindo #livrodecolorir #coloringtherapy #touchmarkers #fy #fyp ♬ Just A Girl - No Doubt
ok, acho que acabei de atingir meu ápice nos bobbie goods, tão good quanto esse eu nunca mais farei pic.twitter.com/fZPDGrom9B
— nat jurídico turma da mônica (@its_nyat) April 27, 2025

Apagão na Europa​

Portugal e Espanha sofreram com um apagão sem precedentes na segunda-feira (28). A estimativa é que dezenas de milhões de pessoas tenham sido afetadas, já que o apagão fez negócios fecharem, voos serem cancelados e estações de trem e metrô pararem. Brasileiros que moram nos países compartilharam um pouco da situação nas redes sociais.
A princípio, a falha no fornecimento de energia foi creditada a um ataque cibernético, mas essa hipótese foi descartada ao longo dos dias que seguiram. Aqui no Brasil, o assunto repercutiu em meio ao meme da “Guiana Brasileira” — e é claro que os brasileiros não perderam a piada. Confira algumas delas:
Apagão em Lisboa e os gajos estão há mais de 5 horas presos nas escadas rolantes pic.twitter.com/PoIFhdzaT0
— Mais Ácido 🍄 (@MaisAcido) April 28, 2025
apagão em Portugal sinal que a Enel-SP ja esta operando na Guiana
— caio (@caiuscio) April 28, 2025

Uber de quê?​

E o ex-BBB Davi Britto ataca novamente. Calma, calabreso!

Viciada em IA​

Você também tem achado que está usando inteligência artificial demais? Fica aí o questionamento.
Veja mais do Canaltech:
Assista ao vídeo e veja os cuidados que você previsa ter ao trocar de celular
Leia a matéria no Canaltech.

Fonte: Canal Tech

Top Bottom