What's new

Globoplay caiu? Serviço fica instável em noite de paredão no BBB

i880747.png

Noite do paredão no BBB e você não consegue sintonizar a Globo pelo app? Pois você não está sozinho: uma rápida consulta sobre o tema no X (antigo Twitter) revela que o Globoplay caiu e deixou muita gente na mão nesta quinta-feira (11).
O site Downdetector, que monitora o funcionamento de páginas da web e também recebe reclamações de usuários que não conseguem acessar serviços online, mostra um pico de registros sobre problemas a partir das 22h (horário de Brasília).
i880745.png

Globoplay está fora do ar (Imagem: Reprodução/Downdetector)
Pelo Twitter/X, o perfil oficial do serviço de streaming do grupo Globo tem respondido a alguns questionamentos de usuários insatisfeitos por não conseguirem usufruir da plataforma, mas até a publicação desta matéria não havia mencionado qualquer dificuldade técnica.
-
CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-

Globoplay não funciona​

Como a Globo ainda não se manifestou a respeito do tema, só resta especular. O mais provável é que o grande interesse do público no paredão de hoje do Big Brother Brasil seja o “vilão”. O grande volume de acessos simultâneos pode ter sobrecarregado os servidores da empresa. Vale lembrar que assistir à TV aberta pelo app Globoplay é gratuito.
Entretanto, outros canais oferecidos na assinatura do Globoplay também enfrentam dificuldade, ou seja, não se descarta a possibilidade de uma “pane geral” no serviço de streaming da empresa carioca.
Se você não tem uma antena (interna ou externa) nem TV por assinatura, a única opção neste momento é aguardar até que tudo volte ao normal.
Olá, Ticy!
Quero que possa assistir minha programação sem dificuldades!
Por isso tentei te chamar na DM, mas não consegui. Me chama por lá pra que eu possa te ajudar! 📩😉
Se preferir, você também pode consultar meus materiais: https://t.co/HdZ8MSZfqS
— globoplay (@globoplay) April 12, 2024
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:

Fonte: Canal Tech
 
Top Bottom